-

[Evento] Princesa das águas


Nesta terça-feira (9) no Shopping Jundiaí na livraria Saraiva a nossa querida Paula Pimenta passou lá para promover o lançamento do seu novo livro o terceiro volume da serie de releitura de contos de fada desta vez com o titulo Princesa das águas, já imaginamos de quem seria né? A princesa Ariel agora é uma adolescente chama Arielle que é uma nadadora famosa que está prestes a participar de sua primeira Olimpíada e neste período de emoções será que ela conseguirá o seu príncipe?
Eu particularmente adoro essa serie porque eu sou simplesmente viciada em releitura de contos de fada, alem de claro serem escritas pela fofa da Paula Pimenta que é uma escritora incrível na minha opinião, já temos aqui no blog resenhas dos dois primeiros livros, você pode ler os livros de forma independente que não vai interferir em nada, mais eu aconselho ler na ordem pois nos livros tem pequenas participações de personagens anteriores (eu adoro esses momentos) <3

 Nesta versão estendida do super conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira! (RESENHA AQUI)
 Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário.
Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou.
Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única.
Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... (RESENHA AQUI)

Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta, uma das mais importantes autoras brasileiras da atualidade Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?




CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO






Uma pena estar chegando ao fim, mas confira a programação:

Foi um evento muito legal de ir, eu gostei bastante de conhecer a Paula, alem de claro conhecer novos leitores, se é fã não deixe de ir ter seu autografo, eu não empresto mais esses livros para ninguém HAHA.

Se gostou do post não esqueça de comentar e compartilhar. 
Beijinhos e até a próxima ->



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©