-

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016

Hey Guys!
Estamos a menos de 15 dias para a próxima bienal (ebaaaaa) e como no ano passado vim trazer algumas dicas para quem está indo a bienal pela primeira vez ou como eu que ficou totalmente perdida no primeiro ano, elas são o que eu gostaria te ter feito. Quem é leitor sabe que a bienal é tudo de bom, e como se estivéssemos em uma realidade paralela onde ao nossa redor só exista livros, escritores, marcadores e mais livros. Claro não podemos esquecer os amigos, eu por exemplo estou morrendo de saudade para encontrar minhas amigas devoradoras de livros, o proposito da bienal alem de promover a leitura é ser uma fonte de entretenimento (meu evento preferido). 
Se ainda está com duvidas sobre o evento, minha dica é vá sem medo de ser feliz, tire fotos e pegue muitos marcadores.
Vou estar presente nos dias 26-27-28/08 e 01-02-03-04/09 se me encontrar lá não se esqueça de pedir marcadores do blog :) 


E com todo carinho ofereço dicas com base nas minhas experienciais ;)




Vou tentar postar sobre a bienal o máximo possível, então acompanhe as redes sociais do blog.
Se gostou deste post não se esqueça de comentar e compartilhar. Beijinhos e até a próxima ->




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©