-

[Tag] Hábitos de Leitura


Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês? Aqui quem fala é a Pamella e hoje trouxe um post diferente, uma Tag. Achei essa Tag no blog Book & Cia e resolvi fazer, pois achei ela muito legal. Ela consiste em responder 7 perguntinhas sobre os meus Hábitos de Leitura. Então vamos a Tag?

1. Quando você lê ? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo ?
Olha, eu não tem uma hora especifica para ler não. Quando da tempo ou bate a vontade eu estou lendo, seja no ônibus, em casa, durante uma viagem... A qualquer hora.

2. Você lê apenas um livro de cada vez ?
Eu até tento ler pelo menos dois livros ao mesmo tempo, mas acabo parando um e lendo o outro, para depois terminar de ler o segundo que estava lendo. Mas tento ao máximo ler dois ao mesmo tempo para estimular a memória.

3. Qual seu lugar favorito para ler ?
Nada melhor do que ler na minha cama, adoro ler na minha cama. Me sinto confortável para ler e acho ótimo poder ter mais liberdade para encontrar a melhor posição para leitura.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme ?
Depende, eu gosto e prefiro ler o livro antes de ver o filme, mas diversas vezes acabei vendo o filme antes de ler o livro por falta de tempo ou por não saber da existência do livro antes de ver o filme. Percy Jackson e O Ladrão de Raios, Divergente e Se eu ficar (ainda não li o livro, mas pretendo), são exemplos de filmes que eu vi antes de ler os livros.

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico ?
Eu até leio e-book, mas a paixão da minha vida mesmo são os livros físicos... Poder sentir o livro em minhas mãos, admirar a capa, sentir o cheiro das folhas, passar a mão na capa... É indescritível a sensação de ter um livro físico em mãos.


6. Você tem um hábito exclusivo ao ler ?
Uso post its para marcar páginas e frases que eu gosto. Antigamente eu marcava apenas a página e com uma lapiseira marcava a frase que gostei, mas com meus post its novos agora posso marcar na altura frase *-*

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa ?
Acho que sim, capas com estilos combinando dão uma identidade a saga. Se fizerem capas nada a ver umas com as outras vai ser muito difícil paras os leitores identificarem e ligarem uma coisa a outra. Então além de capas diferentes ficar bem feio, a saga acaba não tendo uma identidade para ser referida.


Bom, essa foi a Tag. Espero que tenham gostado e que eu possa trazer mais dessas para vocês!

Beijinhos e Até a Próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©