-

[Resenha] No mundo da Luna

Titulo: No mundo da Luna
Autor(a): Carina Rissi
ISBN-13: 9788576863021
ISBN-10: 8576863022
Ano: 2015 / Páginas: 476
Editora: Verus Editora
Adicione ao SKOOB

Sinopse:A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito se não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.


O que dizer sobre um livro de Carina? Tantas palavras me vêm à cabeça: Perfeito, Maravilhoso, apaixonante.♡
Carina se tornou uma das minhas autoras preferidas desde quando li Perdida, e ainda fico me perguntando o porque demorei tanto para ler No mundo da Luna, assim como em todos os outros livros que li dela foi amor a primeira página lida!
Luna é jornalista recém formada, que trabalha na renomada Fatos&Furos,  mas não escrevendo sua própria coluna-como tanto deseja e sonha-mas sim como recepcionista, mas as coisas não andam muito boas, já que a revista passa por um período difícil, o que resulta em a coluna de horóscopo cair em seu colo,mas como escrever uma coluna de horóscopo se nem ao menos se sabe fazer um mapa astral e sem acreditar em nenhum tipo de magia? Mas Luna aceita de imediato já que esse pode ser uma grande oportunidade e um meio caminho andado até sua coluna dos sonhos.
Eu me diverti com a Luna desde o primeiro capítulo,  ela simplesmente conquista, me peguei rindo com ela várias e várias vezes, foi difícil parar de ler, minha vontade era varar a madrugada lendo-mas como nem tudo é possível...-cada capítulo ficava ainda mais presa a história.
"Dizer não basta. Não é o suficiente, não tem valor algum. O próprio Igor deixou claro. Palavras desaparecem, as ações, os gestos é que realmente contam." 
"A gente não conhece uma pessoa até saber o que ela gosta de ler"


É o que dizer de Dante? É claro que Carina sabe escrever um bom personagem masculino que consegue roubar os nossos corações, mas Dante? Eu estou simplesmente encantada com ele-Me desculpe Sr Clark, por mais que você tenha me feito suspirar com seu cavalheirismo e romantismo, Dante roubou o meu coração! - Dante não me encantou pelo simples fato de ser uma gato, cavalheiro também, mas o que me fez ficar "Dante porque você não existe? " foi pelo fato de ele ser um completo nerd, fã de HQ's, super heróis gente ele é tão fofo e amável, quando as nerdices de Dante começam a ser citadas no livro eu fiquei Você é o meu cara dos sonhos!
Os personagens secundários também são incríveis,gostei de quase todos-quase!- Alguns como de costume odiei (risos). A relação de Luna com ser irmão me fez rir bastante porque lendo os capítulos em que o Raul aparecia e ele e Luna sempre acabavam tendo uma briguinha boba de irmãos me identifiquei com a minha relação com o meu maninho.
A trama é muito bem construída e desenvolvida,  não há pontos negativos a apontar mais se tratando de Carina Rissi já era de se esperar, ela não decepciona em nenhum momento apenas coloca uma louca vontade de querer chegar até a última página e depois se lamentar porque acabou muito rápido, eu posso ficar escrevendo e escrevendo sobre como esse livro é encantador e como me apaixonei por todos os detalhes e......mas ai a resenha ficaria imensa, então se você leitora ou leitor se interessou por No mundo da Luna, não perca tempo leia! Se você já leu os outros títulos da autora e gostou então leia No mundo da Luna! Leia! Porque você vai entrar No mundo da Luna!

Tempo de leitura: 4 dias

CONTO EXTRA FEITO COM TODO CARINHO PELA AUTORA.

Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos;? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©