-

[Resenha] Os Vingadores: Mundo de Vingadores

HQ: Os Vingadores: Mundo de Vingadores.
Editora: Panini Comics.(Marvel)
Roteiro: Jonathan Hickman
Ilustrações: Jerome Opeña (1-3) Adam Kubert (4-6).
Páginas:148.
Nova Marvel.
Tempo de leitura:3 dias
Edição especial que reúne as edições 1 a 6 de Avengers.
Sinopse:Juntos Numa Equipe Invencível! Os Vingadores “pensam grande”, expandindo suas fileiras e sua esfera de influência para uma escala global e até interplanetária. Quando o Capitão América fizer seu chamado, quem irá responder? As respostas vão surpreendê-lo! A primeira missão dos Vingadores leva os heróis a Marte, mas os segredos do Jardim os levarão de volta a seu planeta natal, mais especificamente à Terra Selvagem! E, quando a Guarda Imperial de Shiar é destroçada numa lua morta, os Vingadores atravessam a galáxia para enfrentar uma força de invasão. Tudo isso leva à origem secreta do próprio universo, e a Capitã Universo se apressa em decifrar o código escondido nas aventuras recentes dos Vingadores! Jonathan Hickman leva os Heróis mais Poderosos da Terra a um novo patamar, com ameaças gigantescas, grandes ideias e enorme idealismo.
Desde de que entrei aqui no blog nunca mencionei nada a respeito da minha paixão por HQ's e super heróis, pelo fato de estar sempre escrevendo apenas resenhas de livros, mas dessa vez venho contar pra vocês um pouco sobre esse maravilhoso hq publicado pela Panini Comics,  e aproveitar o embalo em que todos nos fãs desse universo Marvel estamos por causa de Capitão América:Guerra civil, em abril nos cinemas(Abril chega logo!!)
Quando eu vi que a Panini lançou esse hq não via a hora de te-lo em mãos, essa edição reúne as edições de 1 a 6 de Avengers escrita por Jonathan Hickman, é uma edição de capa dura e as Ilustrações estão lindas, e a fontes em bom tamanho pra ler.
"Foi a fagulha que acendeu o fogo...uma lenda que cresceu ao ser contada" Pág -73 
"Heróis fazem os outros acreditarem que podem fazer grandes coisas. Heróis fazem heróis" Pág - 116 
"As vezes, quem fomos nossa vida inteira é apagado num único dia.Ou por um único evento" Pág - 124
Em Os vingadores:Mundo de Vingadores, o grupo já conhecido de vingadores (Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Hulk e Thor) vão para Marte,onde se deparam com os segredos do jardim e uma nova força que julga a terra como digno de evoluir, mas essa evolução não é tão favorável, vendo essa questão o grupo de heróis tentam impedir que essas ameaças cheguem à terra, mas as coisas acabam saindo fora de controle resultando em só o Capitão América conseguir voltar para a terra, mas como os vingadores pensam grande e estão se expandindo, mas heróis se juntaram a equipe, quando o capitão fizer o seu chamado, heróis de diversos jeitos e situados em lugares diferentes atenderam o chamado porque todos vão se tornar Vingadores! E juntos com o Capitão eles retornaram a Marte, e depois sua missão os levam à terra selvagem.  Admito que alguns dos novos heróis que foram apresentados nessa edição eu não conhecia tão bem, então tive que fazer uma pesquisa mais a fundo sobre eles e entender sua história melhor, mas personagens como Wolverine, Homem-Aranha, Hipërion eu amei vê-los nessa edição. Homem-Aranha como sempre faz toda a diferença como de costume na história sempre quando aparece com seu bom humor. Cap como sempre com sua grande convicção, idéias e dilemas.


Por conter seis edições em uma a história vai se alternado entre os personagens, e apresentando também um pouco sobre a história de alguns novos vingadores como: Esmagadora, Hipërion, Capitã Universo.
A leitura consegue fluir de forma rápida, é difícil querer largar(risos) a cada página a gente se encanta mais com os vingadores e sua nova formação. É um hq muito bem construído e que super indico. Panini está de parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©