-

[Parceria] Editora Selo Jovem

Hello Leitores, tudo bem com vocês? (Espero que sim)
Hoje recebi a noticia que o blog Próxima Página foi aprovado nas seleções para parceiros da Editora Selo Jovem ^^ (Demais não é?) Estou muito animada com essa nova oportunidade, vamos conhecer os livros da editora juntos! Agradeço a Selo Jovem e aos meus leitores (Que me ajudam muito) por fazerem parte da família do blog. (AI MEU DEUS! O ANO COMEÇOU COM TUDO)

História da selo jovem:

A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

A selo jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado demos os primeiros passos e publicamos nossos primeiros livros. Entre nossos títulos estavam, Memórias do Fantasma Atormentado, Os livros de Esteros, Graham, Sereia Negra entre outros. Como toda empresa estreante tivemos problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistimos e continuamos trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contamos com 40 títulos publicados. Recentemente adquirimos nossa gráfica própria e passamos a produzir os livros internamente. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estamos constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmamos contrato com os correios e nossos títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Nossos livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, optamos pelo papel pólen bold, nossas capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente temos livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.

Apesar de novos no mercado somos conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor / Editor.
Conhecendo novos livros

“Um peixe fora d’ água” – foi exatamente assim como Inês se sentiu a vida toda. No seu aniversário de quinze anos, Inês têm todos os seus sentimentos de revolta aflorados de forma aplacável; seu pai a abandonou assim que ela nasceu, sua mãe morreu no parto, ela nunca teve amigos, nem nunca se sentiu atraente o suficiente para os meninos com quem tivera contato. É então que Inês decide que sua vida deve ter uma mudança radical. Mal saberia ela que essa mudança estava mais próxima do que ela imaginava...
Numa tempestade repentina e sobrenatural, Inês é tragada pelos mares – tragada pelo seu mundo. Inês é uma sereia. E mais do que isso, ela é uma lenda viva – um ser aguardado por todas as sereias e tritões de Atlanta, um dos vários reinos que existem abaixo do mar sem o conhecimento dos humanos, como a grande salvadora deles. Inês é a Sereia Negra, a única sereia de cor negra de toda a história!
Mesclado de fantasia e magia, lendas gregas e brasileiras, somado a um retrato da nossa realidade social, Sereia Negra promete te mostrar uma nova visão não só desses seres fantásticos, mas de questões da vida que vão além da fantasia.

Titulo: Sereia Negra 
Autor(a): Vinicius Grossos 
ISBN-13: 9788566701173
ISBN-10: 8566701178
Ano: 2014 / Páginas: 204
Editora: Selo Jovem

“Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso. Aniquilá-las uma por uma.”

Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...
Titulo: O continente Lemúria
Autor(a): A. Wood (Vinicius Fernandes)
ISBN-13: 9788566701203
ISBN-10: 8566701208
Ano: 2014 / Páginas: 210
Editora: Editora Selo Jovem


Depois de vivenciar o divórcio repentino dos pais, Oliver agora se vê na difícil situação de recomeçar tudo do zero. Junto de sua mãe ele muda-se para a cidade onde nasceu com a esperança abalada, mas tudo muda logo no primeiro dia de aula. Depois de presenciar a morte de uma jovem e um homem misterioso entrar em sua vida, Oliver se encontra numa caçada onde ele é o alvo.
Oliver descobre em sua nova vida um mundo sobrenatural onde seu passado vem à tona, forçando-o a se tornar o possuidor de um poder extremo. Fundido com um romance proibido e a difícil decisão entre o amor e a própria vida, Almas Perdidas revela os segredos existentes em cada alma e mostra o real sentido da palavra "destino".
Titulo: Almas Perdidas
Autor: Leonardo Marin
Editora: Selo Jovem
ISBN: 978-85-66701-46-3
Ano: 2015 / Páginas: 200


Esses foram os livros que eu selecionei, Serei Negra me chamou muita atenção pelo titulo, fiquei curiosa para saber mais porque nunca li nada que envolvesse uma lenda sobre sereias ou nada sobre sereias e depois que li a sinopse eu com certeza decidi ler é uma historia inesperada e que parece guardar mistérios (Adoro).
O continente lemúria, eu já conhecia e aproposito eu tenho esse livro (Autografado ;), mas como ganhei no fim do ano não tive tempo de iniciar e pretendo ler em breve, o autor é super bacana e eu gostei muito o jeito que o livro é escrito entre presente e passado. Ele explicou que vai ter muitos fatores para descobrir o porque o personagem principal virou um caçador de vampiros e sua missão atualmente.
Almas perdidas é o novo lançamento da Editora então não sei muito sobre ele, além do que está na sinopse, só sei que adoro caçadas, adoro poderes e adoro romances proibidos. A principio quando vi a capa pensei que seria apenas um romance, mas fui pega de surpresa com a historia e vamos ver no que dá.

Bom é isso, vocês conheceram um pouco da Editora Selo Jovem e para saber mais acesse as redes sociais.


Até a próxima leitores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©