-

[Séries] Minhas series preferidas

Oi gente, tudo bem?
Hoje vamos fugir do assunto, essa vai ser a nova coluna do blog que acontecerá toda semana a partir de agora, vou falar de curiosidades e outros assuntos, escolhi começar com as minhas series favoritas preferidas, eu passo muito tempo assistindo episódios e mais episódios de muitas series, isso até que é um pouco ruim porque as vezes (sempre) fico distraída com uma temporada e não paro. Mas vamos lá, essas series são incríveis e recomendo. 


1. Once upon a time (Estou na 5ª temporada): Essa serie é uma das minhas preferidas, eu sou muito viciada em contos de fada, OUAT muda todas as historias e mostra que todos podem ser heróis e vilões, conhecemos o passado de cada personagem e descobrimos que muitas vezes os malvados são frutos de pessoas boas. Minha personagem favorita é a Regina - Rainha má 

SINOPSE: A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que foi transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry, ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento, e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição. Henry é também o filho adotivo de Regina, o que cria conflito e interesse comum entre as duas mulheres.


2. Supernatural (Estou na 7ª temporada): Ok é uma serie que fala de caçadores de demônios e outras coisas sobrenaturais, mas pode ter certeza que você vai rir muito com essa dupla e com os vilões, os irmãos Sam e Dean conseguem sempre ficar entre a destruição da terra e para salvar o mundo pegam e estrada em busca de perigo (e confusão). Meu personagem preferido varia entre Sam, Dean e Castiel, cada temporada um me conquista.

SINOPSE: Desde que era pequeno, Sam Winchester tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary sua mãe, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean, irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.


3. Teen Wolf (Estou na 5ª temporada): Você vai reparar que a maioria das series sombrias, são muito engraçadas pelo menos na minha opinião, Teen Wolf é repleto de adolescentes que são grandes faróis para confusão, logo no primeiro capitulo você descobri que uma mordida muda tudo em sua vida e pode mudar a de seus amigos também. Meu personagem preferido com certeza é o Stiles.


SINOPSE: O jovem Scott McCall é estudante do ensino médio no colégio de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski, da namorada Allison Argent e do companheiro Derek Hale, com quem conta para enfrentar a nova fase.


4. Arrow (Estou na 4ª temporada): Como uma louca por quadrinho e super-heróis não podia deixar de assistir essa serie que fala do Arqueiro Verde, Oliver Quinn é um homem de muitas faces que tem como objetivo salvar a cidade de todo louco que aparece tentando destruí-la (São muitos). Minha personagem favorita é a Felicity Smoak.

O meu nome é Oliver Queen.
Durante cinco anos fiquei
preso numa ilha
com um único objetivo.
Sobreviver.
Agora vou realizar
o desejo do meu pai ao morrer,
de usar a lista de nomes que ele me deixou,
E derrubar aqueles
que estão envenenando a minha cidade.
Para fazer isso,
tenho que ser outra pessoa.
Tenho que ser outra...
... coisa.


5. The flah (Estou na 2ª temporada): Outro super herói que com certeza é um dos meus preferidos é o Flash que tem um coração bom e sempre tenta dar o seu melhor, fiquei muito animada quando decidiram criar a serie e adoro quando o arqueiro e ele se unem em um equipe. Também é divertido ele tentar esconder sua identidade, ele é péssimo nisso. Meu personagem preferido é Barry Allen.


SINOPSE: Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Barry se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.


Essas são as 5 principais series que assisto, vou colocar mais alguns nomes aqui em baixo e se ficarem curiosos e quiserem saber mais comentem no post ou marque as redes sociais do blog.
Não esquecem de dizer quais vocês acompanham ou pretendem acompanhar.

Esse foi o inicio da nova coluna do blog, espero que tenham gostado e até a próxima leitores.




Outras series que assisto:
Agentes da s.h.i.e.l.d (3ª temporada)
Super-Girl (1ª temporada)
Grimm: Contos de terror (2ª temporada)
Shadowhunters (1ª temporada) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©