-

Os melhores do ano

Oi leitores!
Primeiro quero desejar a vocês um feliz Ano Novo e que esse novo começo seja repleto de felicidade e amor, espero que realizem seus sonhos e vivam experiencias magicas. Faz um ano que o blog começou e eu só tenho que agradecer a vocês que acompanham e sempre me incentivam, isso é muito importante para mim e ver que outras pessoas gostam do que faço me faz ficar cada vez mais determinada a continuar esse meu mundo que criei para interagir e compartilhar minhas opiniões. Consegui por aqui muitas pessoas maravilhosas e a cada dia isso me deixa mais feliz.
-Feliz Ano Novo-

Agora focando no post selecionei 15 livros da minha estante que foram inesquecíveis no ano, tem livros que eu li pelo computar e celular que se tornaram meus favoritos, mas eu resolvi falar só dos livros que tenho atualmente. Espero que gostem e comentem aqui os livros que para vocês foram os melhores do ano.



  1. Jane Austen: Razão e sensibilidade, Orgulho e preconceito e persuasão - Eu me apaixonei por essa edição e para mim foi uma das melhores do ano.
  2. Jane Austen: Mansfield park, Emma e A abadia de northanger - Essa edição azul conseguiu me conquistar mais que a rosa, apesar dos meus livros preferidos estarem na outra edição. Entenderam? 
  3. BlackBird - Alem de ser um dos livros mais lindos da minha estante, a historia e completamente envolvente. Eu não esperava menos de uma editora como a V&R.
  4. O doador de memorias - Eu fiz algo que não costumo fazer, eu assisti o filme primeiro antes de ler o livro e putz que filme incrível, tanto ele quanto o livro são demais e eu adorei muitoooo.
  5. Álbum de casamento - Eu li toda a seria do quarteto de noivas em uma semana e o primeiro volume me conquistou pelo personagem masculino que é incrivelmente fofo e desastrado e pelas relações de amizade que a autora criou. (A resenha dela vai sair na primeira semana de janeiro)
  6. Felizes para sempre - Dessa vez acho que os personagens principais me conquistaram meia a meia, os dois são completamente opostos e perfeitos (No fim do livro eu estava louca para saber o que ia acontecer na vida deles com todas as mudanças, mas essa escritora malvada não colocou epilogo) Também lembrando a questão da amizade verdadeira.
  7. Um perfeito cavaleiro - Terceiro livro da serie Os brigentons, apesar de amar todos os personagens criados pela autora, esse em especial me encantou, Julia Quinn fez uma versão de Cinderela (Uma das minhas princesas favoritas) que simplesmente não tem como não se apaixonar.
  8. A 5º Onda - ESSE LIVRO É INCRÍVEL, uma luta pela sobrevivência que faz com que você case com a leitura (Se você acompanha sabe que ele vai virar filme ano que vem -post no blog aqui- Também vai ter resenha aqui dele) LEIA.
  9. Mundo novo - Foi um livro que comprei pela capa é não me arrependo, quem não quer ler sobre um mundo pós-apocalítico onde só os adolescentes sobreviveram? Foi uma leitura muito divertida e eu achei que o autor pode ser um adolescente disfarçado de adulto. RESENHA AQUI
  10. O aprendiz - De novo comprado pela capa, o autor Taran fez um ótimo trabalho na criação da historia e o final quase me matou porque eu fico sem saber o que acontece com o personagem principal e tipo eu pensei em mandar uma mensagem para o escritor -Anonimo claro- falando o que achei dele ter feito isso, mas sosseguei e estou esperando. RESENHA AQUI
  11. No mundo de Luna - Carina Rissi com toda certeza é uma das minhas escritoras favoritas e eu leio tudo que ela escreve, no mundo de luna foi uma experiencia divertida e apaixonante como tudo que ela escreve. 
  12. Magisterium: O desafio de ferro - Foi escrito pela Cassandra Clare e pela Holly Black preciso mesmo dizer porque entrou para a minha lista? Bom vou falar que o livro puxou meu tapete no primeiro volume e o vilão me surpreendeu.
  13. Magisterium: A luva de cobre - Essas mulheres só fazem eu gastar dinheiro, a aventura continua na escola de magos e novos mistérios me deixaram maluca e louca para o terceiro volume.
  14. Endgame - Um livro com ação, assassinos, loucos e apaixonados. E claro esqueci de dizer que tudo que os personagens fazem pode decidir o destino da terra. É vencer ou morrer. LEIA
  15. Feita de fumaça e osso -Um dos adquiridos na Bienal do Rio de Janeiro, depois de terminar a leitura eu não sabia de que lado ficar, não sabia mais o que era certo ou errado. Eu não posso simplesmente torcer para os dois? Uma decisão difícil quando se gosta de todos os lados. RESENHA AQUI

Então foi esse o Top 15 (2015), claro que foram muitos livros a roubarem meu coração, mas senti um carinho muito grande com todas essas leituras e se você gostou de algum ou se também é o seu preferido comente aqui em baixo.
Não deixe de comentar também a sua listinha de melhores leituras ;)

Até o próximo ano leitores -Que é daqui algumas horas-
Um beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©