-

[Resenha] Breathe

Titulo: Breathe - Serie Seea Breeze (Respirar - Serie Brisa do mar - Em Português)
Autor(a): Abbi Glines
ISBN-13: 9781442488717
ISBN-10: 1442488719
Ano: 2013 / Páginas: 202
Idioma: inglês
Editora: Simon Pulse
Adicione ao Skoob
Sinopse: 
O trabalho de verão de Sadie White não é na praia, sendo uma salva-vidas ou servindo mesas, como a maioria das garotas de sua idade. Com sua mãe solteira e grávida se recusando a trabalhar, Sadie tem que assumir o trabalho de sua mãe como empregada doméstica para uma das famílias mais ricas que virão para a ilha durante as férias. Quando a família chega, Sadie é surpreendida ao saber que o proprietário da casa é Jax Stone, um dos mais sexys rockstar adolescente do mundo. Se Sadie não tivesse passado a vida ajudando sua mãe e cuidando de casa, ela poderia ter a vida normal o suficiente para se sentir satisfeita trabalhando para uma estrela do rock. Mesmo que Sadie não se impressione com a fama de Jax, ele é atraído por ela. Tudo sobre Sadie fascina Jax, mas ele luta contra a atração. As relações nunca funcionam em seu mundo e ao mesmo tempo ele a quer mais e mais, e ele acredita que ela merece muito mais. Mas, no final do verão, Jax descobre que ele não pode respirar sem Sadie. Mas pode o amor sobreviver a seu estilo de vida tão desigual? Ou eles vão aprender estar um sem o outro e a respirar novamente?


Breathe é o primeiro livro da série Seea Breeze, escrito pela Abbi Glines, que em cada livro trás a história de uma casal diferente, no estilo Abbi de escrever.
Em Breathe conhecemos a história de Sadie White e Jax Stone. Sadie não é uma adolescente comum desde de muito cedo ela teve que arcar com várias responsabilidades, aprender a cuidar de si mesma e de sua mãe irresponsável que agora está grávida e se recusa a trabalhar, sem saída Sadie se vê obrigado a assumir o lugar da mãe em uma das casas da ilha de Seea Breeze, já que essa é a única renda das duas. O que a garota não esperava era que o dono da casa fosse o artro do rock teen mais quente do momento Jax Stone. Sadie é o tipo de garota bonita que atraí os olhares masculinos por onde passa,e isso chama a atenção de Jax que fica fascinado com a garota e ao mesmo tempo curioso sobre a sua falta de interesse, e o que fica ainda mais difícil de se manter afastado é o interesse cada vez maior que Marcus demonstra ter por Sadie.
Jax e Sadie pertencem a mundos totalmente diferentes enquanto ele é o artro do rock teen mais famoso, que vive viajando mundo a fora, sendo assediado por onde passa. Sadie tenta ao máximo passar despercebida por onde passa, seus planos são se formar e ir para a faculdade tendo enfim um pouco de tranquilidade em sua vida.
A atração entre os dois é inevitável, mais será que esse romance terá um final feliz? Será que a classe econômica é a posição social falará mais alto que a paixão?

Minha opinião: Abbi com certeza é uma das minhas autoras preferidas, eu realmente estava ansiosa para ler Breathe, porém quando terminei de ler, achei que o livro deixou a desejar em alguns pontos. Eu esperava uma história com uma pegada um pouco mais quente igual aos outros títulos da autora,o livro é considerado um NA mais acho que tá mais para YA, mais enfim a história é boa , narrada em primeira pessoa pela Sadie, eu queria que a Sadie tivesse um pouco mais de atitude no livro eu esperava isso mais ela se manteve do mesmo jeito do começo ao fim. No começo achei que Jax teria uma personalidade um pouco arrogante mais me enganei por completo, ele é o tipo de cara que se pode classificar com lindo e fofo, gostaria que tivesse pelo menos alguns capítulos narrado por ele, conhecer mais a fundo Jax Stone. Conforme vamos lendo mais a fundo conhecemos um pouco mais dos outros personagens eu gostei bastante do Marcus achei ele um personagem incrível-fora os amigos dele rsrs- a Amanda a irmã do Marcus também foi uma personagem que me conquistou não vejo a hora de poder ler a história deles. Recomendo Breathe para aqueles que gostam de um romance fofo.


A série Seea Breeze infelizmente não tem previsão para lançamento aqui no Brasil , a Editora Arqueiro que pública os livros da Abbi Glines já lançou a trilogia Too Far (No limite). Então não sei se iram lançar a série Seea Breeze, espero que sim, mas o que resta é esperar e torcer.

Tempo de leitura: Duas Semanas

Disponível para leitura na plataforma do Wattpad. (Traduzido por fãs da autora) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©