-

[LANÇAMENTO] Contos macabros: Demônios Internos - Mortes Demoníacas

Editora Editora Pendragon
Autor: Diversos Autores
Páginas: 230 - Edição 1
Ano 2016
Tipo de Capa Brochura - Supremo 250g Com duas orelhas de 8cm cada
Assunto Literatura Nacional - Terror
Idioma: Português

Prazo de Postagem Livro em Pré-Venda. Postagem inicia-se em Janeiro de 2016

*** Pré-Venda *** do livro Demônios Internos: Mortes Demoníacas + Botton de Brinde


Sinopse:

A temporada de caça aos demônios está aberta. Nessa coletânea de contos macabros você encontrará quinzes contos de terror que vão lhe deixar de cabelo em pé. Reunimos os melhores autores iniciantes para descrever um universo demoníaco e lhe proporcionar as melhores histórias de terror e suspense. Além disso, existirão dois contos de bônus dos autores consagrados Josué Matos e L. N. Arantes.

Se você gosta de uma boa história com demônios e mortes macabras, esse é o livro perfeito.
Na compra do livro você receberá um brinde personalizado.
Aproveite a promoção de pré-venda e adquira o livro com um super desconto.
Inicio do envio previsto para primeira quinzena de janeiro de 2016.

Oi gente, a nossa parceira Editora PenDragon está com mais um titulo 'Contos Macabros", ele entrou em Pré-venda e se você adquirir ele agora você leva também botton de brinde ;) Estou muito animada com ele pois decidi mudar um pouco meu gênero literário e começar a ler livros de terror e mistério.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Livro de terror? CONFERE!
    Nacional? CONFERE!
    Capa maravilhosa? CONFERE!
    Minha nossa, eu já estou precisando desse livro nas minhas mãos para ontem, de verdade, o livro tem uma premissa muito interessante e promissora, parece ter vários aspectos que muito me agradam, e ainda tenho que esperar até janeiro :(
    Enfim, obrigada por me apresentar o livro, vou correr atrás de comprá-lo, sem dúvidas.
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©