-

[Parceria] Escritora Thais Benício

Oi meus leitores lindos!
O blog está crescendo cada vez mais e estou muito feliz com o carinho de vocês, principalmente quando converso com vocês através das redes sociais, hoje será post de parceria. A escritora Thais Benício acaba de fazer o lançamento do seu primeiro livro e ele já está prometendo ser um sucesso (Logo resenha no blog).


Autora
Meu nome é Thais, tenho 22 anos e sou de João Pessoa. Estudante de fisioterapia no último ano da graduação, fazendo pós-graduação em Método Pilates.
Adoro Rock e Hip-hop quando se fala de música. Séries são minha paixão no que diz respeito à televisão. Sobre livros? Acho que nem precisava mencionar minha maior paixão. Curto todos os tipos, todos os gêneros, do infantil ao romance erótico.
Comecei a ler e escrever desde cedo. Primeiramente com quadrinhos que fazia nas folhas finais dos cadernos da escola, posteriormente com livrinhos infantis e, mais tarde, de romance. Apenas há alguns meses resolvi mostrar meu trabalho na plataforma Wattpad com o livro Ensina-me a Viver, da série Ensina-me, que contará com mais dois livros.

Livro 

Nicholas Hoffman é um homem acostumado a uma vida repleta de mulheres e tudo o que o dinheiro pode trazer. Muito jovem ele saiu de Nova Iorque para seguir seu sonho de ser fisioterapeuta em um lugar onde pudesse estar longe da influência dos seus pais. Dedicado, ele conseguiu construir uma carreira em Miami, lugar que escolheu pra viver. Nicholas é um homem que não fala sobre o seu passado com ninguém exceto com seu amigo Robert Sullivan e eventualmente sua amiga Rachel, mulher que é dona de uma casa de prostituição, lugar que por sua vez Nicholas costuma frequentar. Ele guarda uma profunda dor causada por amor do passado o que o fez se fechar completamente a relacionamentos amorosos com qualquer mulher. É na Casa da Rachel que ele conhece a doce Ellen. Uma garota que desde o primeiro encontro dos dois o deixa completamente obcecado pelo fato da garota ser totalmente inexperiente em relação ao sexo. Incapaz de se manter longe dela, ele a convence a deixá-lo ajudá-la após descobrir que a garota não tem para onde ir e que já foi agredida fisicamente. Nicholas e Ellen logo estabelecem uma amizade muito verdadeira entre os dois, porém com três pontos de definição: nada de sexo entre eles, serem sempre sinceros um com o outro e não deixarem ninguém se meter na amizade dos dois. Mas o desejo incontrolável que sentem um pelo outro e a chegada do antigo amor de Nicholas na cidade coloca-os em uma situação em que terão que decidir se realmente podem ser apenas amigos ou se haverá algo mais entre eles.
Gostou? Mais uma surpresa para você!
O e-book até dia 8 de Outubro será gratuito. Após essa data, o E-book custará R$ 5,99. Já o livro físico, na pré-venda custará R$ 37,00, com frete e marcador incluso. (Amazon, e-book) - (Pré-venda)

Pequena entrevista com a escritora 

1- Qual é a sensação te ter seu primeiro livros publicado? 
T.B: A sensação é extraordinária. Sabe como um presente esperado há muito tempo e finalmente você ganhou... é mais ou menos assim que eu me sinto, como se tivesse ganhado um presente.

2- Qual foi sua inspiração para criar os personagens? 
T.B: O Nicholas eu inspirei em um professor meu da época da escola, a Ellen foi inspirada em uma amiga que eu sempre admirei, mas mudei algumas coisas nela de acordo com a minha imaginação. A Ada, foi inspirada em todas as falsianes do mundo kkkk e o Robert, foi apenas criado por mim, imaginando um bom amigo, alguém verdadeiro e palhaço.

3- Teve algum momento durante a criação do livro que você quis deixar tudo de lado e começar do início? 
T.B: Eu fiz isso, não quero dar spoiler para quem ainda não leu, mas a história era para começar de outra forma. Na minha primeira versão, a visão da história seria da Ellen e começaria com ela fugindo de casa, mas pensei, pensei, pensei e vi "Não. Já tem muitos livros onde a visão é só da menina, ou mista dos dois e acho que já está batido essa coisa de 'Oh ele era lindo, eu senti isso ou aquilo quando o vi' então vou diferenciar disso aí. " Foi assim que mudei os primeiros capítulos e então decidi fazer uma visão apenas do Nicholas, tudo por um olhar masculino.

4- Já tem planos para futuros lançamentos? 
T.B: Tenho sim. A continuação de Ensina-me a Viver já está sendo escrita e a previsão de lançamento é para uns dois ou três meses no máximo. Mas também estou desenvolvendo outros projetos, longe do mundo erótico.

5- Tem alguma dica ou Conselho para futuros escritores?
T.B: Lutar pelo que se quer. Não desistir no primeiro obstáculo, porque nada na vida vem de graça. Sabemos que ás vezes um livro pode mudar a vida de alguém, e como esperar fazer isso com algo que não deu trabalho? Então tudo o que eu posso dizer é sigam em frente e lutem... bastante.




Logo mais informações sobre Ensina-me a viver!
Beijão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©