-

[Tag] 10 perguntas literárias

Oi leitores!
Bom ultimamente estou vendo muitas tags e achei essa super legal, foi criada pela Ana Vitoriano do blog Como respirar. São perguntinhas bem bacanas e acho que todos os leitores já responderam pelo menos uma ou perguntou a alguém. Então não deixem de me falar sobre o que acharam das minhas respostas, se concordam ou não.  ; ) 


1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
R: Tenho muitas, mas uma das minhas preferidas é Mundo Novo, essa cor chama atenção e os desenhos são incríveis.


2- Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
R: No momento acho que seria Hermione, estou toda atrapalhada com o meu tempo e ela iria me ajudar.
3- Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria? 
R: Cassandra Clare. Uma das minhas escritoras favoritas que criou um mundo fantástico.
4- Um livro que não vai reler? Por quê?
R: Proibido. Por mais que tenha gostado da leitura, a história é meia delicada e acho que não leria de novo.
5- Uma história confusa?
R: Boston Boy. Citei o livro porque quem leu sabe que a história toda é uma grande confusão no sentido bom claro. Quando você pensa que vai dar certo, os personagens se metem em uma confusão maior. Acho que essa foi a essência do livro.
6- Um casal?
R: Hazel e Gus <3 Fiquei pensando nesse lindo casal uns dias atrás, então são meus escolhidos. Okay? Okay.


7- Dois vilões. (Pode ser tantos vilões que goste e não goste)
R: V1. Ridley a prima de Lena, que conquistou muitos pelo jeito de vilã maluca e ciumenta.
V2. A bruxa malvada do Oeste, todo mundo já deve ter ouvido falar de uma garotinha perdida que precisa enfrentar uma megera para voltar para casa.
8- Um personagem que mataria ou tirava do livro?
R: Esse livro tem milhões de fãs, mas confesso que o romance a 3 não me agradou, me culpem por torce somente para o príncipe. Então tiraria o 3 individuo :)
9- Se pudesse viver em um livro, qual seria??
R: Percy Jackson foi uma das primeiras series que li e estará para sempre no meu coração. É serio eu queria muito conhecer a casa grande e talvez participar da caça a bandeira.:)

10- Qual é a sua leitura atual? 
R: Estou lendo Cartas de amor aos mortos que é muito recomendado por praticamente todo mundo.  (Amei essa capa)

Então foi essa a tag, vou deixar em aberto para que quiser fazer, então se gostou corra e responda. Só avisando que mudei a última pergunta, ela seria "Qual é o maior e menor livro da sua estante? ", Coloquei então leitura atual l...Você escolhe a pergunta que for usar!! 

Beijos, não esqueçam de comentar o que acharam da tag. 

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Ai se eu pudesse entrevistar um autor... Com certeza seria o Josh Mallerman de ‘Caixa de pássaros’, meu favorito!
    A capa de ‘Mundo Novo’ é linda mesmo né? Ele está na minha estante há um tempão, tenho que pegar um fds para ler!
    Adorei suas escolhas! Se eu fosse escolher dois vilões, seriam os amigos/arqui-inimigos de ‘Vicious’, não tem como não amá-los!
    Sobre ‘Carta de amor aos mortos’: comecei a ler justamente pq todo mundo falava muito bem, mas me decepcionei muito com o livro, nem terminei de ler. A história não funcionou pra mim, mas espero que você goste!
    Sucesso e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muitos livros bons, muitos desses tenho vontade de ler, espero poder sair da minha zona de conforto, e me aventurar em um pouco em outros gêneros.
    Blog muito legal, parabéns.
    Abraços e Sucessos!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adoro TAGS!
    Se pudesse entrevistar alguém com certeza seria George R.R Martin, obviamente tendo o maior cuidado para não revelar o meu personagem preferido de Guerra do Tronos, vai que...
    Não sei qual seria os dois, mas pelo menos um dos vilões seria Snow, nunca odiei tanto um personagem.
    Apesar de detestar triângulos amorosos, não mataria nenhum de A Seleção, gosto dos dois personagens, acho que quem complicou as coisas foi a própria America.

    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, ainda estou em fase de namoro com os ultimos quatro livros que comprei e isso contamina minha opnião.
    Um autor que eu gotaria de entrevistar é Stephen King, queria perguntar tanta coisa para ele *_*
    Adorei a tag

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Nunca ninguém cita a Ridley,, eu adooooro ela hahahaha
    Tenho vontade de ler Boston Boys <3 <3 <3 <3

    Eu gosto muito de A Seleção, não pelo enredo, mas pela escrita da autora.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei suas respostas. A capa do livro Mundo Novo é maravilhosa mesmo, e concordo com você que um casal muito amor é de A Culpa é das Estrelas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Adorei suas respostas. A capa do Mundo Novo achei bem feita. Adoro a série A Seleção, eu tiraria o Maxon e pegava pra mim! hahaha Cartas de Amor aos Mortos parece ser legal mesmo, já vi várias resenhas positivas.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Pessoas, parem de responder TAGs legais. Tem uma fila lá no blog esperando por respostas >.< MASSS... Adorei essa, adorei suas respostas! Sim, vamos viver no universo criado pelo Tio Rick porque Acampamento Meio-Sangue é muito amor <3 E sim, vamos trazer Hermione para o nosso mundinho porque sempre precisamos de magia haha

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  9. Olha eu sinceramente tenho que confessar que gostei bastante da TAG
    Mas eu ainda não fiz. Já faz um bom tempo também que não ativo essa coluna em meu blog, mas espero poder fazer isso logo viu? Ou vou tirar o link do meu blog, porque eu não ando tendo tempo pra fazer =/ Mas enfim...vou pensar no que faço.
    Mas mesmo assim adorei tudo que você escolheu. Espero poder fazer logo também

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-gaian-o-reinicio.html

    ResponderExcluir
  10. Oi oi!
    Cara, que linda essa capa de "Meu Mundo Novo", nunca tinha visto e amei ♥
    Já respondi essa tag lá no blog e como vilão tive que escolher o Voldemort né hahahaha
    Não li a maioria dos seus escolhidos, mas alguns estão na minha wishlist.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Adoro tags, e curti muito a sua. Alguns títulos eu não conhecia, mas achei muito interessante. Tenho vontade de ler "Proibido, mas confesso que estou esperando coragem. hahahaha

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro tags literarias, curti muito a sua. Alguns livros eu não li ainda. pra falar a verdade a maioria. Alguns eu quero muito ler, Proibido está na minha lista!! A Seleção eu também tenho curiosidade!! Sua tag lembrou um pouco o desafio que fiz no IG do blog!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    adorei as perguntas e suas respostas!
    Ai eu traria o Rony ♥ tão lindinho...
    To querendo muito ler "Proibido" parece ser muito boa a história. Eu gostei da Seleção, no inicio o triangulo amoroso não me agradou também. Mas gostei da série.
    Quero muito muito ler 'Cartas de Amor aos Mortos" sempre vejo as pessoas recomendando e elogiando a obra.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©