-

[Parceria] Editora Draco

Oi Leitores!
Super novidade, o blog virou parceiro da Editora Draco (2015-2016). E se vocês não conhecem a Editora precisam conhecer, ela está trazendo títulos incríveis para aumentar nossa estante. Agora veja um pouquinho sobre eles.



Draco. Do latim, dragão.

“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”

O que o nosso draco propõe?

Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

Selecionei 3 livros que me chamaram atenção e que já está na lista de desejados:

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.

Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.

Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.

Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.



O Castelo das Águias, romance fantástico de Ana Lúcia Merege, é um lugar especial. Localizado nas Terras Férteis de Athelgard, região habitada por homens e elfos, abriga uma surpreendente Escola de Magia, onde os aprendizes devem se iniciar nas artes dos bardos e dos saltimbancos antes de qualquer encanto ou ritual.

Apesar de sua juventude, Anna de Bryke aceita o desafio de se tornar a nova Mestra de Sagas do Castelo. Aprende os princípios da Magia da Forma e do Pensamento e tem a oportunidade de conhecer pessoas como o idealizador da Escola, Mestre Camdell; Urien, o professor de Música; Lara, uma maga frágil e enigmática, e o austero Kieran de Scyllix, o guardião das águias que mantêm um forte elo místico com os moradores do Castelo.

Enquanto se habitua à nova vida e descobre em Kieran um poço de sentimentos confusos e turbulentos, uma exigência do Conselho de Guerra das Terras Férteis põe em risco a vida e a liberdade das águias. Com o apoio de Kieran, Anna lutará para preservá-las, desvendando uma trama de conspiração e segredos que envolvem importantes magos do Castelo.



O desapego às vezes vem com um novo amor

Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.

Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.


Além dos livros a Editora publica QUADRINHOS, sim alegria em dobro.
Então que tal conhecer mais livros publicados pela Editora Draco? Acesse o site (AQUI)


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Fiquei interessada nos livros Inverso e Super Desapegada.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Fico super feliz por você.
    A Editora Draco tem uns títulos bem legais ;)

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria, e que ela seja de muito sucesso para ambas as partes. Não conheço muito a editora, mas espero conhecer através do blog.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que ela seja traga ótimos frutos. Adorei a proposta da editora, mas nunca li nada dela. Entretanto, amo essa capa de Inverso e quero muito ler esse livro. Tenho o segundo livro dessa série da Ana Lúcia e preciso desse primeiro para poder ler.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria! O nome dessa editora me lembra o Drácula, principalmente depois que você falou do dragão rsrs. Inverso me interessou bastante, espero ver resenha dele em breve aqui no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Parabéns pela parceria! Achei bem interessante a história do nome da editora. Todos os livros parecem ser ótimos, aguardo as resenhas deles!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Super parabéns pela parceria!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vi outros blogs em parceria com essa editora. Aparentemente ela é "boladona" , mas, depois vira uma fofa, jhahah.
    Sorte e sucesso com essa parceria

    Bjs
    tayletitshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria :D
    Ainda não li nada da Editora
    Vou esperar suas resenha e ver se vale apena comprar eles
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©