-

[Compras do mês] Março e Abril

Olá Leitores!!

Eu me afastei um pouquinho do blog por motivos pessoais e estou voltando agora procurando uma pessoa para me ajudar com as resenhas e posts (quem quiser entra em contato para conversarmos). Bom  como não fiz a caixinha do correio do mês passado juntei com a desse mês, são livros que gostei bastante e que ainda fico olhando na minha estante.
Quem leu ou quer ler não esqueça de colocar sua opinião nos comentários, mesmo se o livro não for bom pode dizer "Camila esse livro foi uma perda de tempo...", vou ficar feliz assim mesmo, estou com saudades de vocês.


Comentários sobre os livros:

De todos esses, dois são lançamentos que eu fiquei louca para ter na minha estante: Percy Jackson e os Deuses Gregos e Cinderela Pop (são lindos, mais causaram um buraco no meu bolso).

Dois dos recebidos são de um sorteio que ganhei: A ruiva revelada e Meu amor, meu bem, meu querido (não li ainda, mais procurei a respeito e só tem comentário bom)

Como treinar seu dragão estava barato e eu disse "Porque não?", bom confesso que ele me surpreendeu, pois é tudo diferente do que eu imaginava.

Sherlock Holmes e Boston Boys foram leituras ótimas, eles estão como meus favoritos porque são incríveis e com certeza super indico.

Pirâmide Vermelha e Dezesseis Luas são livros que quero ler a muito tempo e não passam dos desejados no Skoob...Resolvi acabar com isso e ler logo.

Até o próximo post.

E não deixe de participar do sorteio na nossa página do Facebook.





Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oie Camila! :D
    Bom te ver de volta, tinha estranhado não ver atualizações mais aqui nas minhas visitas.
    Em relação aos livros: Cinderela Pop é bom? Eu li Princesa Adormecida e foi legal, mas não foi tudo que eu esperava, achei que a história ficou muito perfeitinha sabe? Queria saber se nesse livro se repete isso.
    Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido está na minha lista de desejados, eu adorooo essa capa! :D

    Beijocas e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Isso normalmente acontece em uma versão de contos de fadas, a historia pode acabar bem "Perfeitinha".
      Bom em relação a Cinderela Pop ela possui mais drama que Princesa Adormecida a Cíntia que é a garota na historia passa experiencias mais difíceis que Áurea e você fica com raiva de personagens que nunca pensou que iria ficar.
      Mais com que você falou posso ver que gosta de historias mais complexas e que possuem mais drama para ter aquele final de tirar o ar.
      Cinderela Pop pode ser considerada uma leitura "passatempo", aconselho não ir com muito expectativa.

      Beijosss, estava com saudades do seu comentário.

      Excluir
  2. Estou louca para ler A ruiva misteriosa que é o primeiro livro, dizem que é super engraçado. http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente apaixonada pela série Redhead da Alice Clayton. Não achei que eu fosse gostar tanto de um livro como eu gostei deste. Quero muito ler o livro da Paula Pimenta, Cinderela Pop porque nunca li nada da autora e acho que vai ser uma experiência.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei que caixinha mais recheada! Desses eu só li o dezesseis luas e amei. Vi que vc leu vários títulos bons, bjus

    ResponderExcluir
  5. Olaaa
    Ganhei Boston Boys e estou louca para ler, parece ser muito bom. Princesa Pop parece ser sensacional, amei a capa e a sinopse.
    Ótimas leituras pra ti.

    Beijus
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que caixinha do correio linda!
    Quero esse livro da Paula Pimenta!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila, tudo bem?
    Gostei desta caixinha do correio, tem alguns livros que eu adoraria ler, principalmente Percy Jackson haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola Camila lindona eu tenho a trilogia da Ruiva li o primeiro e amei e cade tempo para ler o resto hein ?. Percy Jackson amooooooooo que capa linda. Dezesseis luas assisti o filme e gostei muito porém não li o livro ainda. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    adorei sua caixinha. Desses eu quero Cinderela Pop e a série da Ruiva, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©