-

[Compras do mês] Fevereiro

Eh leitores mais uma caixinha do correio, muita emoção ver o carteiro chegar com meus "PRECIOSOS" e você fica ainda mais feliz quando ganha livros de presente. Esse mês eu estava muito boazinha, meu amigo começou a ler agora é muito legal você conversar com alguém que goste de ler ( Umas das razões que criei o blog ) Bom estava tudo legal ate ele me pedir O livro emprestado ( Gente ele pediu Percy Jackson o.O ) Eu tenho muito trauma de emprestar livro, tive experiencias ruins com isso, mas para a sorte dele eu TINHA 2 livros do primeiro volume ( Vocês repararão no TINHA ) Porque eu dei para ele, agora ele terminou de ler e quer o segundo volume...Mas meu mês boazinha terminou e eu recomendei o Wattpad :)
Vamos ao correio.


Comprei esse mês os livros: Desafio de Ferro + EndGame + Dragões de Eter + Eu sou o número quatro + A seleção + Mentirosos
Minha mãe me deu: Em chamas
Minha Amiga me deu: Fallen

  • Mentirosos eu comprei 2 exemplares, porque como sabem tem sorteio rolando...Então vai um para mim e um para o leitor do blog.
  • Eu sou o numero quatro é um dos meus preferidos...Amo os legados de Lorien e eu só tinha lido On-line, agora tenho para mim.
  • Em chamas como minha sabe eu tinha só o primeiro da saga porque li tudo On-line ( Tenho um problema em não esperar para comprar :P )
  • EndGame, Desafio de ferro e Dragões de Eter eu estava muito curiosa para ler e eles são incríveis...Me interessei por eles em um evento que fui ( Logo tem post dele ) e tinha que comprar.
  • A seleção ainda não sei porque eu comprei, porque eu nunca consegui terminar ele, parei na metade e não tenho coragem de continuar.
  • Fallen nunca me chamou muita atenção mais como ganhei de uma amiga ( Beijo Ingrid ) vou dar uma chance e começar a leitura :)

E isso ai, se você leu algum livro acima comenta aqui em baixo "O que achou da leitura"...
Beijos leitores.




Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Olá
    Mentirosos é simplesmente chocante e muito bom, uma leitura muito diferente.
    Amo as trilogias A Seleção e Jogos Vorazes, então sou suspeita para falar.
    Ótima caixinha de correio, boas leituras para vocês ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Catha!! Bom iniciei mentirosos agora e já apareceu muitos mistérios...Vamos ver como vai ser.
      Beijoss

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Me interesso bastante por Dragões de Éter e Mentirosos :) Desses só li a trilogia Jogos Vorazes e na época gostei bastante, mas hoje em dia não faz mais meu estilo de livro.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler dragões de éter é incrível, super recomendo e logo logo tem resenha.
      Beijos Cris

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Me interesso bastante por Dragões de Éter e Mentirosos :) Desses só li a trilogia Jogos Vorazes e na época gostei bastante, mas hoje em dia não faz mais meu estilo de livro.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  4. Oie, Mila!
    Li Seleção e amei, mas o último volume me decepcionou. Fallen não me prendeu muito, li só esse livro da série e não leria de novo. Mentirosos eu já estive louca para ler, hoje nem tanto... Sobre EndGame, Desafio de Ferro e Dragões de Éter, também sou curiosa por eles. E como você, li Jogos Vorazes no tablet e só tenho o primeiro livro da versão física ): Vou ver se consigo comprar o Box o quanto antes.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a mesma coisa ler o livro o tablete né? Você precisa ter ele nas mãos. Sobre os que você está curiosa eu já li todos é são demais os 3 você precisa ler, porque é do seu gênero possuí cavaleiros, magia e tudo que você gosta pelo que vejo no seu blog.
      Beijos Celly

      Excluir
  5. adoreiiii, de todos eu já li fallen e mentirosos, sempre tive vontade de ler a seleção e não sei porque eu nunca compro esse livro pra ler, adorei seu post,
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...Bom ainda vou ler fallen e comecei mentirosos...Que me parece incrível, a seleção não estou muito empolgada.
      Beijoss

      Excluir
  6. Oii, tudo bem?
    Adorei sua caixinha de correio!
    Em Chamas é o melhor da trilogia e estou louca para ler Eu Sou O Número Quatro!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Fallen e A Seleção foram os únicos que já li. Gostei da sua caixinha, e espero que ela lhe renda boas leituras.
    Bjs, Rose - Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
  8. Oiii gostei bastante das suas aquisições... estou doida para ler Jogos Vorazes, mas so tive a oportunidade de ver os filmes. A Seleção eu simplesmente amei e Fallen eu nao consegui levar a leitura até o final :/
    Os demais livros nao conheço, mas Os Mentirosos parece ser interessante
    Oi gatona
    Gostei muito do video e novamente vou dizer, minha nossa você fala muito bem em publico.
    Não conhecia o livro, mas acabei por me interessar, vou procurar saber mais um pouco sobre

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que caixinha recheada! É muito bom ter amigos que lee, principalmente se o gosto literário for semelhante ao nosso haha
    E que mãe bacana hein, infelizmente minha mãe odeia meus livros hahaha, também tenho alguns coleguinhas fofos que me dão livros, mas é bem raro, aproveite bem!

    ResponderExcluir
  10. Oie Camila! :D
    Já li Fallen e gostei bastante do Primeiro Livro, talvez Você não goste tanto pois já sabe o grande misterio do primeiro Livro, quando Li eu não sabia nada então o Livro conseguiu me surpreender! O único Livro da série toda que eu não gosto é o último!
    Já li A Seleção online e estou louca para comprar o meu exemplar! Eu adorei o Livro mesmo não torcendo para o Maxon e sim para o Aspen! <3
    Mentiroso está na minhs lista de desjados! *-*
    Aaaaah só mais um coisa eu adorei novo Layout do Blog!!!!! Ficou muito lindo! *-* *-*

    Beijoos e até logo Camila!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila.
    Que caixinha recheada, em? Dos livros que você recebeu eu tenho mais curiosidade com o Mentirosos, pois só vejo comentários positivos, o que me leva a crer que o lviro realmente é bom *o* O Eu sou o número quatro eu tnehoa qui em casa, mas ainda não comecei a ler, assim como o A Seleção :c Enfim, desejo ótimas leituras para você s2

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii, Tudo bem?
    Belas escolhas, a maioria esta na minha lista de desejados principalmente o Mentirosos que me foi muito bem recomendado, o meu da Seleção já deve estar chegando também e estou louca para ler, porque você não terminou ele? não gostou?

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua montagem da estante do mês! ficou ótimo
    Da sua caixinha só li A seleção, e se você não conseguiu terminar ele, não te recomendo a ler o resto da série, porque esse é o melhor filme da trilogia
    Quero muito ler Mentirosos, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Edgame é MUITO legal. O livro me prendeu totalmente porque nele não existe certo e errado. Achei um enredo bem inteligente. Mentirosos é meu queridinho. Fiquei passada quando terminei de ler o livro. A leitura me destruiu

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©