-

[Resenha] Ao Meu Ídolo, Com Amor

Titulo: Ao meu ídolo, com amor
Autor (a): Mariana Pereira
ISBN: 9788582180655
Ano: 2014
Páginas: 332
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros
Adicione ao Skoob


Sinopse:
Bernardo Monteiro é um jovem ator queridinho de todas as meninas do país. Sua vida parecia perfeita, até que, misteriosamente, suas namoradas começam a ser assassinadas. A experiente investigadora de polícia Ana Maria Paviani, que já solucionou casos praticamente impossíveis, tem o desafio de desvendar esse mistério, que parece não ter solução! Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo. Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas eles não terão muita escolha depois do plano que ela e sua equipe desenvolveram. Essa história envolvente vai abalar as estruturas da vida de Bernardo e Ana Maria, principalmente quando alguém começar a se apaixonar...




Hey Leitores e leitoras, a resenha de hoje envolve assassinato, drama, romance e muito MISTÉRIO, eu li ele em pouco tempo e tinha um culpado na minha cabeça e no final eu estava errada...Foi um choque para mim, eu tinha suspeitas mais não pensei que fosse real. Mais enfim a leitura foi super gostosa e divertida.   

Já faz 3 anos que os assassinatos começaram, 3 mortes, 3 mensagens. O Ator Bernado Monteiro, atual ídolo de praticamente todas as mulheres está com um serio problema, ele não pode mais namorar ou sair com nenhuma garota. Problema? Todas aparecem mortas pouco tempo depois com uma unica pista, um bilhete que é deixado com cada moça "Ao Meu Ídolo, Com Amor". Isso tudo virou um grande mistério para a investigadora Ana Maria Paviani a responsável pelo caso. Ela quer mais que tudo achar o culpado e o colocar na cadeia para fazer justiça e enfim se LIVRAR de um Ator extremamente irritante ( Porem bonito ) que insiste em deixar as coisas mais difíceis não querendo cooperar com a policia.

"Não acredito. O amor é apenas uma droga que corrói o coração das pessoas, que mata, que machuca. Quem precisa dessa porcaria? Eu nunca tive motivos para acreditar nisso e continuo não tendo."

Ana e seu melhor amigo Ian ( Na qual tem uma amizade colorida ) estão literalmente quebrando a cabeça nesse caso, após 3 anos e de se esperar que uma investigadora esteja frustada com isso. E parece que ela só tem uma alternativa aceitar a ideia de Ian é se passar por namorada de Bernado, o que nem ela, nem ele estão muito felizes e fazer. Será que o assassino vai cair nessa? Como será passar tanto tempo do lado de um ator idiota na opinião dela? 

Uma investigadora, um ator, um melhor amigo e uma amiga louca por fofoca  ( Vamos deixar o cachorro de fora por enquanto  ).

Minha opinião: A historia é muito envolvente, você começa a tentar achar o culpado, ligando o quebra-cabeça, eu simplesmente amo livros de mistérios e esse não me decepcionou. A Ana e uma personagem incrível ( Mesmo que me irrite as vezes ), logo no começo eu estava me divertindo com as brigas dela com Bernado ( Que por sinal me deixou com uma pulga atras da orelha o livro todo, uma hora era rebelde, outra fofo e as vezes fechado, mas me conformei ninguém fica legal quando suas namoradas são mortas )  os outros personagens também tiveram seus momentos no livro.
Os pontos negativos na leitura foi a investigação ser ( Na minha opinião ) muito lenta, mas gostei do final então tudo bem...Outra coisa foi a atitude de alguns personagem que não gostei, mas fora isso tudo Ok, a capa está muito linda e espero outros livros da autora.


Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. Olá,
    Não conhecia esse livro, mas realmente não acho que a premissa faz meu estilo de livro. Porém achei a capa linda, é triste quando não gostamos da atitudes de alguns personagens.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!! Com certeza quando isso acontece e bem chato...Mas a leitura foi legal então perdoei :)
      Beijoss

      Excluir
  2. Ola, tudo bem?
    Náo conhecia o livro, mas fiquei bem interessada. Gosto de mistério e investigação, que bom que gostou do final, bjus :-)
    www.lendoaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Adoro livros com mistérios, suspenses e romance. Que a gente pensa que é uma coisa e na hora é outra. Haha, e autor nos engana diretinho. E gostei desse, com certeza leria.

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de quebrar a cabeça quando não descobrimos...Todo mundo é suspeito Hahaha.
      Beijos

      Excluir
  4. Menina, gostei desta capa! Não conhecia o livro e sou fã do gênero. tenho este costume mesmo, de ir tentando achar o culpado. Dica mais do que anotada!
    Bjs, Rose
    Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Gosto muito de virar detetive.
      Beijoss

      Excluir
  5. Primeiro lugar que capa mais linda!!!!
    E se não bastasse a capa
    A história parece perfeita!!!
    Com toda certeza serão há próxima compra! Amei a resenha...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Leia sim e fantástico.
      Beijoss

      Excluir
  6. Oláá
    Nossa, tenho curiosidade por esse livro já faz um bom tempo, cada vez que leio resenhas sobre ele, fico ainda mais, espero ainda ter oportunidade de ler e gostar bastante.
    ótima resenha.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas ele é muito bom mesmo.
      Beijos

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas a premissa é ótima e seua resenha me deixou bem curiosa!
    Sem contar que a Universo dos Livros arrasa!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os livros da Universo são incríveis :)
      Beijoss

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oii Camila,
    não conhecia o livro mas fiquei muito curiosa... gostei muito da capa e a sua resenha, que está muito boa por sinal aguçou minha curiosidade
    Irei procurar mais sobre ele


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que doideira esse livro ahah! Achei muito engraçado (mesmo não tendo nenhuma graça), mas sei lá, a sinopse em si me parece engraçada. Meio doida!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada eu acho...Que bom que provou algum sentimento :)
      Beijosss

      Excluir
  11. Oi!!

    Já li algumas resenhas desse livro e pirei. Quero muito! A sinopse me chamou atenção e apesar de não ter nada de engraçado, eu achei. Mal posso espera para lê-lo. Adorei a resenha!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rob...Gente estão achando engraçado também achoo agora, rindo muito aqui agora.
      Beijoss

      Excluir
  12. Nossa! Fiquei até sem folego ao ler essa sinopse.
    Assassino em série de ex namoradas alheias, será que tem um nome para isso? haha
    Se minha lista de leitura não tivesse tão grande com certeza eu colocaria esse livro nela, parece realmente ser muito bom!

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Que maluco mata namoradas só lendo para saber...Se tiver um lugar na lista recomendo para ler.
      Beijos Maria

      Excluir
  13. Oi,
    Eu não conhecia o livro, mas adorei a premissa.
    É, sem dúvidas a obra faz o meu estilo.
    Não digo que vou compra-lo, mas se um dia tiver a oportunidade, lerei sem pestanejar.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Kris...Espero que leia logo.
      Beijos.

      Excluir
  14. Oie, Camila
    E não é que essa capa está linda? Mesmo que eu não curta muito o gênero, talvez um dia dê uma chance - a certeza é que vou comprar um exemplar só para tê-lo enfeitando a estante.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um livro lindo para estante Celly...Mesmo não tendo cavaleiros como você gosta e um livro bem legal.
      Beijoss

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora mas gosto muito de romance policial, gosto de tentar desvendar os mistérios e, pelo visto, essa história nos permite o envolvimento! Ruim saber que a investigação é lenta, mas mesmo assim fiquei curiosa!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É toda historia tem seus pros e contras...Mas o livro não decepcionou.
      Beijoss Mary

      Excluir
  16. Nossa, que capa poderosa huahuahua adoro romances policiais, mas com essa capa eu juraria que tinha algo mais "picante" ai no meio. Adorei a resenha

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possuí algo assim no meio do livrooo, mas não vou entrar em detalhes :) Sou malvada.
      Beijos Kel

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Esse é um livro que me conquistou pela capa. Desde a primeira vez que a vi, fiquei doida.
    Adorei saber que o final surpreende. Para mim, livro policial bom, é livro no qual não sacamos o final antes da hora, rs.
    Adorei a resenha.
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Bruna, esse livro é bom para todo mundo que quer mais mistério e suspense para vida. Um bom leitor tem que viver muitas coisas.
      Beijoss

      Excluir
  18. Wow wow wow, como assim ainda não conhecia esse livro??
    Já preciso!! É o meu tipo de livro, socorro, já estou indo pesquisar preços hahahaha
    Espero muito poder ler em breve!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  19. O enredo do livro parece realmente bizarro, por isso não sei o que achar dele! Embora aprecie o género não sei se conseguiria cooperar com uma investigação, como disse, muito lenta...
    beijinhos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©