-

Novo Layout no Blog

Oi Leitores, como podem ver estamos com um layout novinho ( Lindo né? ) feito pela Natana Duarte ( Super Recomendo ) Ela é blogueira do Colecionando Livros e começou a aceitar pedidos agora...Então se você quer algo novo ela entrega tudo certinho e ajuda nas configurações <3


Ficou fofo né? 


O que posso dizer a Natana me surpreendeu, nas cores, letras...E agora tenho um layout só para mim, e como todo blogueiro ou blogueira estou muito feliz :)


E agora temos eu tentando desenhar o layout, como ficou?

Obrigada Nata, espero que cresça cada vez mais nesse mundo dos blogs...Beijoss <3


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Conheço ela. Uma vez, perguntei algo sobre um gadget pra ela e ela foi muito gentil em responder, uma fofa. Gostei muito do layont,apesar de que não lembro bem como estava anteriormente kkkk mas esse ta incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Thay, que bom que gostou do novo, A nata é super legal mesmo.
      Beijoss

      Excluir
  2. Parabéns pelo layout!!! Ficou lindo *o*

    E o seu desenho não ficou ruim não, a Denise sofreu para entender como eu queria o meu desenho (ainda não está pronto, porque eu sou péssima mesmo no desenho). Dai desenhei um bonequinho palito. Foi frustrante =(

    Muito sucesso para o blog e que esse layout novo traga muitas coisas boas!!!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rob, desenhar é difícil mesmo, eu só desenhava palito a professora de artes até já estava acostumada...Mas ai comecei a treinar e saio.
      Espero que o seu layout fique muito bom :)
      Beijoss

      Excluir
  3. Olá!

    Esse layout está incrivelmente lindo. De verdade!
    Não sei desenhar nem no papel, imagine no Corel ou coisa do tipo, hahaha!
    Ficou super legal a nova identidade do blog. Tudo está lindo.

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que layout lindo *-* Também mudei o meu recentemente e também é da Natana Duarte, achei o design dela lindo demais
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o Layout, Camila. Está muito fofo *O*
    Te indiquei numa tag! Confira aqui: http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, vou lá ver a tag.
      Beijoss

      Excluir
  6. O Novo Layout ficou lindo! *-* Eu adorei!
    Vou lá conferir o Blog dela para conhecer mais sobre o trabalho!

    Beijinhos! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©