-

[Maratona Literária] Carnaval

Hey, temos mais uma maratona literária... Eu simplesmente adoro ter algumas metas porque fico com aquela ansiedade para completar ( E a obrigação claro :P ). Se você também gosta e quer participar, entre no grupo e siga as regras. #UPL #UNIDOSPELALEITURA


Regras:

A Maratona inicia dia 13/02/2015 às 00:00.
A Maratona acaba dia 17/02/2015 às 23:59.
Os participantes podem se inscrever até dia 12/02/2015 até as 23:59 no formulário que se encontra aqui.
As resenhas serão aceitas até dia 18/02/2015 no período da manhã apenas. As recebidas depois do 12:00 não serão consideradas.
Levando em conta a frustração de muitas pessoas e o curto tempo da maratona, a quantidade de livros será decidida pelos participantes.
Vocês devem participar do grupo do Facebook para interagir, postarem as resenhas, conversar, etc.
Os livros ficam a critério de vocês.
E-books podem participar.
Blogueiros devem fazer uma postagem de apresentação falando sobre a Maratona.
Quem tiver blog deverá postar a resenha do livro lido.

Mas além das regras, essa Maratonas será diferente. Os participantes serão divididos em grupos, onde o grupo que tiver mais páginas lidas, será premiado com marcadores no final da maratona.

Então já preparei meus livros que não tive tempo de ler ainda:

- Ao meu ídolo, com amor.
- Mentirosos
- A mais bela de todas
- Proibido
- As crônicas de Bane 

Vou tentar cumprir minha meta e espero ler até mais livros nesse período.
Me desejem SORTE.


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá!
    AMEI as Cronicas de Bane e acredito que você também vai gostar! Espero que consiga cumprir sua meta :D
    Beijos
    http://myliteraryparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu acho maratonas interessantes, mas não consigo me motivar a participar. Sou uma preguiçosa e ainda mais nesses últimos dias em que estou sem vontade alguma de ler. Estou mais é focada em maratonas de séries.
    Boa sorte!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  3. Oie! Eu participaria se ainda estivesse de férias. Perdi aquela maratona de férias que estava tendo em vários blogs, e agora não dá mais pra mim :(
    As aulas começaram e não tô com tempo pra me comprometer... Mas eu acho super legal pra quem consegue administrar seu tempo e tem bastante força de vontade. Tomara que o pessoal participe e se divirta, blogar em conjunto é muito bom!
    Tomara que todos consigam cumprir suas metas, boa sorte :D
    Beijos, Amanda!
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
  4. Adoro maratonas! Mas sou preguiçosa hahah então não rola pra mim no momento!
    Adorei os livros que vai ler!
    Beijos e boa sorte
    http://blogfolheandomundos.blogspot.com.br/2015/02/primeiro-selo-blog-fofo.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca participei de uma maratona literária, e nem planejo participar de uma. Sei lá, as metas deixam as leituras "mecânicas". Eu curto ler sem obrigação ou metas. Mas para quem curte esse tipo de coisa, deve ser um projeto bem legal. Deve rolar uma interação bacana entre os participantes.

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  6. Você vai amar Mentirosos e eu nem tento fazer Maratona porque me sinto pressionada, gosto de ler ao meu tempo e tudo fica ótimo!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Coragem hein?
    Eu não me arrisco a participar dessas maratonas, rsrs
    Nunca li nenhum da lista, vou aguardar as resenhas...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou participar dessa maratona também, estou bem ansiosa rsrs
    Só não fiz lista, metas de leitura, porque sei que não vou cumprir.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Oie Camila! ^^
    Boa Sorte para Nós!!!!! \o/
    Também irei participar dessa Maratona, mas ainda não fiz o Post de apresentação! Tenho que me apressar! O.O
    :D Estou muito animadaaa! Já pensando em quais Livros eu vou ler! kkkk

    Beijocas e até logo! :D

    ResponderExcluir
  10. Oie, Mila!!
    Eu até participaria da maratona, mas me falta tempo, ainda mais com a faculdade que já voltou às aulas )= Mas adoro esse tipo de maratona. O blog é novinho então ainda não participei de nenhuma, mas pretendo participar da primeira que se encaixar à minha rotina e às minhas possibilidades hahaha boa diversão!!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©