-

Maratona Literária Parte 2

Oi leitores!!

Voltei ontem de viagem, pode ter certeza que li muitos livros e foi muito bom sentar e não ser interrompida a cada capitulo. Adorei minhas ferias e sei que não tem nada ver, mas... Andei de cavalo sozinha, perdi o medo (Tá legal eu só andei de cavalo porque estava lendo um livro que a personagem era fera nisso, e sei lá se ela pode eu posso também ). Voltando espero que tenham passado o final de ano bem com muita saúde, alegria e claro muito livros.


Para quem não sabe eu estou participando de uma Maratona Literárias, ela foi dividida um 2 partes ( 5 a 20 de Dezembro 5 livros; 1 a 30 de Janeiro 10 livros...Saiba mais) Consegui completar a 1 fase.

Livros Lidos

Perdida - 364 pág.
Se eu ficar - 224 pág.
O livro das princesas - 288 pág.
Meus 15 anos - 232 pág.
A menina mais fria de coldtown - 384 pág.


Total: 1492 páginas lidas:)

Então agora começou a 2° fase, já preparei os lista dos meus livros e logo (Ou amanhã) posto a 1 resenha.


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Camila!
    Fico feliz por você ter conseguido cumprir seus objetivos! Eu também já andei de cavalo - meu pai até tinha um - e gostava bastante de andar nele, até que um dia eu quase caí e nunca mais quis ver aquele animal.
    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Olá, Camila!

    Ah, cumprir metas de maratonas literárias é tão maravilhoso, não é?? Estou participando de três e super ansiosa para saber se vou dar conta ou não!

    Hahaha, Perdida é um sucesso! Espero que esses livros tenham deixado o seu natal e o seu ano novo ainda mais emocionantes e perfeitos! E que venha a parte 2! \o/

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila , tudo bem?
    Que delicia cumprir as metas :)
    Eu já estou com minha listinha pronta aqui para o primeiro trimestre , quero ver se da tempo de ler todos os livros que programei rs
    Vou acompanhar as resenhas aqui ...:)
    bjos
    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, prazer Kammylla também, só que mais complexo.
    Eu estava a procura das maratonas, mas acabei chegando tarde para participar dessa, não tenho dúvidas que Perdida foi e sempre será uma surpresa em romance nacional, a Carina me surpreendeu fazendo-me admirá-la ainda mais, agora com Encontrada e o terceiro livro de Perdida pelo ponto de vista do Ian será a ansiedade desse ano, espero que continue com as leituras, com mais tempo dou uma olhadinha mais ampla no teu blog.
    Sobre as maratonas, achei um desafio americano literário também.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Corajosa vc por andar de cavalo, rsrs, morro de medo!
    Parabéns por ter cumprido seus objetivos!
    Perdida é maravilhoso e O Livro das Princesas é muito fofo né?
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já li todos, menos os dois últimos! Eu nunca me importo com o número de páginas de um livro... Ano passado tentei fazer o desafio de ler 50 livros e consegui. Quero ver se faço de novo esse ano. Surpreendentemente, agora que estou na faculdade, estou lendo bem mais (mas só porque eu moro na biblioteca haha).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©