-

[Compras do mês] Janeiro

Hey Leitores, mais uma caixinha do correio e para quem não sabe ( Todo mundo ), meu aniversário foi dia 20/01, ou seja, ganhei muitos livros da minha família, junto claro com o livro enviado da Raquel Machado parceira do blog.






Proibido + As crônicas de Bane + Ao meu ídolo com amor = Presente do meu irmão
Mundo novo = Irmã
Instrumentos Mortais: Volume 6= Minha mãe
Vingança Morta = Raquel Machado ( Resenha aqui )

Obrigada mesmo eu adorei todos os livros. É minha mãe lembrou que tenho todos os livros dos Instrumentos Mortais menos o ultimo que li por PDF.
Quem ama completar coleção?

Ps: Uma dica rápida coloque uma lista de livros desejados na porta da geladeira no mês do seu aniversário. Com certeza vai haver resultado.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Oiee

    Nossa quando puder leia Proibido eu amoooo esse livro é o melhor da vida com toda certeza rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. haha colocar a lista dos livros na geladeira parece uma boa opção.
    Feliz aniversário atrasado e que este seja mais um ano repleto de boas experiências e livros maravilhosos!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  3. Vou usar dessa sua dica rsrs
    Todos esses livros parecem ser bem interessantes.
    As Crônicas de Bane são incríveis e engraçada, você vai gostar muito.
    E feliz aniversário ><
    Atrasado mas a intenção é o que conta

    ResponderExcluir
  4. Oie, Camila!
    Me dá teu irmão? Hahahah
    Parabéns atrasado! As Crônicas de Bane sempre me chama atenção. A Vingança Mortal, da Raquel, também. Ela pediu parceria com o blog! <3

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro bom Camila :)
    Estou louca pra começar a série Instrumentos Mortais e Proibido também está na minha lista. Os outros eu vou esperar resenha pra saber mais. Adorei a dica da porta da geladeira, vou fazer aqui (na pascoa, natal, aniversário, dia dos namorados kkk) quem sabe eu dou sorte né :)
    Abraços e ótimas leituras !!!
    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Novo Mundo e Proibido estão aqui na estante olhando para mim, esperando a vez deles.
    Ótimos presentes. Boa leitura!

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii , td bom?
    Muito bacana os livros que você ganhou. Quero muito o Mundo Novo e As Cromnicas de Bane =/ Espero comprá-los logo.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  8. Preciso ler para ontem a série Instrumentos Mortais! Desde que começou a lançar que quero ler e ainda não parei de enrolar!!
    O da Raquel Machado eu não curti, infelizmente.
    Os outros não conhecia, mas fiquei curiosa. Vou esperar suas resenhas! :D

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasado!
    O da Raquel é o próximo da minha lista e estou super empolgada e estou com muitas expectativas, já quero ler sua resenha *-*

    http://orelhadapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!

    Eu quase nunca ganho livros, principalmente de aniversário. Mas que bom que ganhou e principalmente, que foram os que você tanto queria!

    Beijos
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Parabéns pelo aniversário! E quantos livros hein? Parabéns por eles também!
    E adorei a dica de colocar a lista na porta da geladeira!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei os livros! Vingança Mortal também irei começar em breve, estou bem animada.
    Instrumentos mortais! Como amo esses livros.
    Adorei o blog, lindo !
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie... Eu quero ler Proibido... Estou com ele aqui em casa mas ainda estou relutante... quanto a Cidade do fogo Celestial só tenho uma coisa a dizer: PARA TUDO E VÁ LER!! Eu amei, sou louca pela série, então sou suspeita para falar... hehehe

    beijos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  14. Nossa teu irmão é bem generoso, o meu ainda é muito pequeno pra me comprar livros, me empresta o teu? kkkkk
    Bem eu tenho a coleção completa de Instrumentos Mortais, vou começar as Peças agora, não gostei das Crônicas que tenho em ebook, mas estou amando Codex que tenho em físico, estou esperando o marcador de Cidade das Cinzas pra continuar a leitura, pensa que eu preciso do marcador do livro pra ler o livro, até do Codex eu achei, os marcadores já estão quase completos, falta só o de Bane que já achei alguém pra conseguir pra mim.
    Espero que sua caixinha seja recheada todo mês e parabéns atrasado.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não li nenhum desses livros, ainda...
    Tenho o primeiro de Instrumentos Mortais aqui para ler, e quanto a lista na porta da geladeira, achei uma ótima ideia.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns atrasado e tudo de vom pra ti, hein?
    Poxa, queria sempre ganhar livros no meu niver, pena que nem sempre é o caso.
    Estou lendo As Crônicas de Bane em e-book e estou amando, são muito divertidas e engraçadas. Tenho curiosidade em ler Proibido, disseram que é muito bom, Mundo Novo também. A seleção de livros foi ótima!

    Agora, corre e leia Cidade do Fogo Celestial para você resenhar, pois me presentearam com ele e preciso ler Cidade das Almas Perdidas, então estou morta de curiosidade!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos melhores presente que um leitor pode receber e pelo aniversário. Esse mês acho que ganhei uns 11 livros em sorteios, tirando os digitais que os parceiros enviaram, então também estou bem feliz. Ganhei "Vingança Mortal" (e-book) da Raquel também. Vou anotar a primeira dica, heim?!

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Os instrumentos mortais <3 muito amor, tenhos todos mas não li o último (não quero acabar a série) :(
    Quero muito ler Proibido, todo mundo falando desse livro.
    Queria ter ganhado tantos livros no meu aniversário kk
    Espero pelas resenhas!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©