-

[Resenha] Perdida

Título: Perdida
Autor (a): Carina Rissi
Editora: Verus
ISBN:  9788576862444
Páginas: 364
Ano: 2013
Adicione ao Skoob



Sinopse: 

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



Perdida é uma divertida historia de romance onde tudo começa com um celular vamos dizer "afogado", nossa personagem Sofia é uma mulher moderna, que mora sozinha e que tem um chefe muito chato, um dos seus piores pesadelos é a palavra CASAMENTO, ela realmente não acredita muito em amor, quando sua melhor amiga a convida para uma festa, um pequeno acidente faz com ela fique sem  celular que é estritamente importante na sua vida, mesmo com ressaca do dia seguinte ela precisa conseguir outro aparelho e apos comprar um nove celular de uma atendente sinistra ela literalmente cai no seculo XIX.


“Como as pessoas conseguiram viver sem o computador por tanto tempo? — pensei. Levaria dias para que eu conseguisse colocar em ordem os meus e-mails, minha conta no Facebook e, bem provável, não conseguiria ler todas as postagens no Twitter. Teria que fazer isso assim que chegasse em casa. Ficar sem internet era como se eu deixasse de existir, não fizesse mais parte do mundo. Completamente isolada virtualmente.”
Pág. 12

Nesse novo tempo Sofia precisa descobrir como voltar para sua casa com ajuda de Ian que pode deixar as coisas complicadas, ou melhor seriamente complicadas. Será que ela vai se adaptar as mulheres do seculo XIX com vestidos e chapéus...Ou melhor será que ela vai aguentar a casinha?



Não me senti melhor sabendo da existência da casinha. E eu que pensei que não poderia sobreviver sem computador! Fiquei com a incômoda sensação de que banheiro seria apenas uma das muitas coisas das quais eu sentiria falta.
Pág. 58

 Pouco a pouco ela vai descobrir que nem tudo é o que parece, confusões, sentimentos e difíceis escolhas ainda estão por vir. 

Ian me deixava muito perturbada; às vezes, eu queria beijá-lo e nunca mais parar, e às vezes, queria esganá-lo!
Pág. 205

Perdida é um dos livros mais fofos que já li, a escritora reuniu muitas informações para colocar na historia, fez pesquisas verdadeiras que deu mais realismo, não tenho nenhuma critica sobre a escrita que está clara e muito divertida. Eu ri bastante lendo as trapalhadas da Sofia e imaginando o que viria depois.




Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Achei essa capa linda!fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é otimo, super recomendo <3
      Beijos Camyli

      Excluir
  2. Adoro livro, adorei a dica!!!!♥♥♥♥
    Beijos!!!
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho curiosidade em ler esse livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, tudo bom?!

    Que blog novinho gente <3 Parabéns pela resenha, ficou demais! Ainda não li esse livro por motivos de: preço. E não quero a versão econômica. Mas pretendo ler em breve.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...É quando eu comprei foi na promoção Rsrs, fica ligada na pagina da Carina Rissi no Facebook, ela sempre coloca onde está em oferta...Beijos

      Excluir
  5. Olá, Camila! Já vi diversas resenhas positivas sobre esse livro, o que me deixou curiosa sobre a história. Pena que está sempre caro.. Mesmo assim, pretendo lê-lo algum dia. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©