-

[Compras do mês] Dezembro


Oi leitores!
Essa é a primeira caixinha do correio do blog, fiquei louca quando meu príncipe amarelo e azul deixou meus novos favoritos para mim... Comprei na Black Friday esses e estou muito animada para começar a ler. Começando a 2° etapa da Maratona Literária mega feliz.
Vai ter resenhas de todos no próximo mês.




Gente que guarda a embalagem como lembrança.


Babando nas capas, louca para começar Procura-se um marido. Valeu Carina Rissi


Como adoro a escrita da Paula Pimenta não podia deixar de ter essa coisa linda para mim. Para onde ela foi é a continuação de Se eu ficar (Resenha) estou com muitas expectativas... E o último A mais bela de todas que me prendeu pela sinopse está prometendo ser muito divertido.


Meu príncipe só me trouce esses, mais estou ansiosa para o Livro Vingança Mortal chegar da escritora parceira do blog Rachel Machado.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Já li Princesa Adormecida e Perdida. Gostei medianamente de ambos. Já li Se Eu Ficar e, como não achei nada demais, não quero perder meu tempo, nem dinheiro, comprando a continuação. Não conhecia A Mais Bela de Todas, que capa mais amorzinha! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Príncipe amarelo e azul?! Rsrsrs.
    Pensava que era só eu quem guardava as embalagens rsrs.
    Tenha uma boa leitura!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vontade de ler todos eles agora rsrs, devem ser muito interesante... amei o blog flor voltarei mais vezes... tenha uma boa leitura beijão

    mimadinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos livros lindos! Parabéns pelas compras. Para Onde Ela Foi é lindo! E eu to doida pra ler Maze Runner e Procura-se Um Marido.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©