-

Apresentação


Oi meu nome é Camila, tenho 14 anos (20/01/2001), moro em São Paulo e sou apaixonada por livros, adoro estudar e escrever... Quero um dia me tornar uma escritora. Adoro fazer amizades e conversar sobre minhas leituras e claro conhecer a opinião de cada um...
Sou fã do Rick Riordan e da Carina Rissi (Gosto de muitos outros mais esses são meus favoritos), leio todos os gêneros e sempre me imagino como uma personagem,  acho que a imaginação é uma das coisas mais preciosas que temos e devemos aproveita-la.
A partir desse blog quero me divertir com vocês fazendo algo que gosto e que nunca vou me cansar “LER”... Próxima Página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©